segunda-feira, 6 de abril de 2015

Peritos Brasil, Expertos em ciências forenses

Peritos e assistentes Técnicos Periciais em ciências forenses no Brasil - Ceará

Expertos criminalistas em ciências forenses no Brasil | Assistentes Técnicos Judiciais


Peritos Brasil (Logomarca)
Peritos do Brasil foi fundada por profissionais independentes de longa experiência na área de segurança e perícia em ciências forenses. Têm anos acumulados tanto no Brasil como no estrangeiro. Estes profissionais possuem o know-how indispensável para interpretar e conhecer perfeitamente as técnicas modernas da criminalistica, dado que todos eles levam trabalhando nas suas especializações por mais de 10 anos, tanto no setor privado como público.

Campos de atuação em áreas de ciências forenses

A União e experiência individual de vários profissionais permite cumprir uma labor de prestação de serviços em diferentes áreas da criminalística para de esta forma conseguir resolver todas as questões técnico-judiciais com um só fornecedor de serviços, todo isto com a garantia de Peritos Brasil:

  • Grafotécnica & Documentoscopia. (Assinaturas, grafias, Anônimos, Fotocopias, colorimetría, e todo tipo de Documentos).
  • Fonética Forense e exames em arquivos audiovisuais.  (incluindo: Autenticidade do arquivo, Perícia de Voz e Degravação).
  • Perícia Forense em arquivos de vídeo. (Processamento de imagens)
  • Acidente de Trânsito. (locais e vistorias).
  • Incêndio (Imóvel comercial, residencial, veículo, etc.,)
  • Polígrafo


Técnicas e Tecnologias aplicadas

As Modernas técnicas e tecnologias nos permitem realizar laudos e análises criteriosos, assim como emitir laudos e pareceres com Macro/Micro-imagens demonstrativas apropriadas e textos compreensivos para qualquer neófito nesta ciência forense.

Nossos laudos periciais são elaborados utilizando exclusivamente metodologias e princípios reconhecidos na Criminalística, sendo que a cada um dos tópicos utilizamos as técnicas específicas de estudo.

Credenciamento

Os nossos peritos são credenciados perante o Poder Judiciário Federal – Estadual e Justiça do Trabalho - Tribunal Regional do Trabalho - 7a Região (Fortaleza / Ceará). Diferentes peritos fazem parte das associações de profissionais mais reconhecidas a nível internacional. 

Soluções para justiça e privados

Peritos do Brasil-Ceará, atuam nos campos da justiça Federal, Cível e do Trabalho, no estado do Ceará. Seus Peritos Grafotécnicos são reconhecidos nos Tribunais de Justiça, e atuam nos campos das justiças das Varas Cíveis e do Trabalho. 

Em assuntos privados, como assessoria técnica se colocam à disposição de gabinetes de advocacia, profissionais liberais, empresas e particulares. Auxiliamos em perícias, damos pareceres técnicos, formulamos quesitos, nas diversas áreas das Ciências Forenses bem como na elaboração de defesa e contestação de provas técnicas.